ROBÓTICA

UM MERGULHO NO UNIVERSO MAKER!

O ritmo do mundo nos seus aspectos tecnológicos, sociais e econômicos cresce exponencialmente e com isso, inovações e mudanças significativas estão acontecendo ao longo da vida do indivíduo, transformando a forma de aprender e ensinar.

A Robótica é uma metodologia de ensino cujo objetivo é estimular o aluno a investigar e materializar os conceitos aprendidos no conteúdo curricular.

O objetivo desta, não é que o aluno saiba apenas repetir, mas que o aluno aprenda por si próprio. Possibilita que o aluno seja capaz de interagir com a realidade, desenvolvendo a capacidade para formular e equacionar problemas.

ELÉTRICA

Dentre os principais benefícios da robótica podemos destacar o incentivo de trabalho em grupo, raciocínio lógico, estimula a criatividade e desenvolvimento de habilidades para solucionar situações adversas.

PROGRAMAÇÃO

MECÂNICA